Casas Bahia Abre Vagas no Trabalhe Conosco

Trabalhe Conosco Casas Bahia

Casas Bahia aderiu ao Programa de Jovem Aprendiz e oferece vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Bahia, Sergipe e Ceará, em suas lojas físicas.

Está é a primeira oportunidade de emprego para os jovens entre 14 a 24 anos. A empresa dá preferência a candidatos com diploma de ensino médio ou em processo, que tenham boa apresentação e capacidade de atenção e concentração.

Como Trabalhar nas Casas Bahia?

O trabalho é realizado nos departamentos administrativos das lojas (sem contato direto com os consumidores). Os candidatos devem estar disponíveis para trabalhar seis horas por dia de segunda a sexta-feira. Casas Bahia oferece um salário mínimo, programas de saúde e odontologia, transporte e cursos de aprendizagem.

Através do Contact Center, o cliente, a empresa consegue uma melhor forma de atendimento e rejeita todas as suas dúvidas ou realiza algum serviço rapidamente, excluindo a “espera” que certamente é um ponto muito negativo em outras empresas.

Trabalhe Conosco Casas Bahia

O Contact Center ainda está em desenvolvimento, por isso a empresa está sempre em busca de novos profissionais. A maioria destes profissionais têm a função de trabalhar como um call center, no entanto, a empresa oferece mais vagas de acordo com o currículo e a capacidade profissional do candidato à vaga.

Benefícios de trabalhar nas Casas Bahia

A Casas Bahia valoriza a todos os seus colaboradores, quer sejam permanentes ou participantes do programa de Jovens Aprendizes. A empresa tinha muitos benefícios para os funcionários, que trabalhou com dedicação e força de vontade.

-Entre os diversos benefícios oferecidos estão

-Vale a pena, a comida e o transporte

-Salário acima da média do mercado

-Descontos em produtos nacionais

-13º Salário, FGTS e Férias

Além disso, todos os funcionários que trabalham com documentos de identidade assinados, incluindo jovens aprendizes.

Requisitos para o Programa Jovem Aprendiz Casas Bahia

Para poder participar do Programa de Jovens Aprendizes na Casas Bahia, o candidato deve cumprir com alguns parâmetros, tais como

-Estar matriculado no ensino regular;

-Ter entre 15 e 21 anos de idade;

-Ter disponibilidade de horários.

Casas Bahia – Trabalhe conosco

Se você estiver interessado e quiser ser membro da equipe, basta entrar no site oficial da loja e cadastrar o seu curriculum vitae. Também é possível entregar CVs em pessoa para as lojas físicas. A empresa entrará em contato com você, informando-a de todo o processo de seleção. Através do mesmo site, você pode acompanhar sua inscrição e as vagas disponíveis.

Os postos de aprendiz júnior são os mesmos que os dos funcionários públicos instalados.

Não perca esta oportunidade !!!

Deixe uma resposta